Diversos

23-04-2009 20:41

Ciclo da solidão

 

Na noite escura ouço um som

Da triste voz da solidão

Que se alegra ao me ver

E quer segurar em minha mão.

 

Quando penso que acabou

É apenas o começo:

De um dilema de horror

E de um incrível pesadelo

 

As vezes esqueço da razão

De estar tão só assim:

Com o afago da solidão

Que quer me ver cair

 

É difícil segurar

As lágrimas que forçam pra cair

É difícil suportar

E não pensar em desistir.

 

Mas sempre olho para o futuro,

A felicidade me espera

Sei que posso estar seguro

Mesmo em meio à uma guerra.

 

Com fragmentos de esperança

Sinto no peito uma emoção

Que me traz uma certeza

Que não perdura a solidão.

 

Se todas força se esvaem

Não é razão pra desistir

No fim do túnel está a paz

Pra alcançar tem que insistir.

 

Se a estrada está deserta

É porque tem que ser assim

Mas a vitória é certa

Para quem não desistir.

 

Não importa se a vida

Faça sofrer e doer de mais.

Primeiro surge uma guerra,

Para em fim surgir a paz.

Autor: Jurandi Juan

 

 

 

 Quando criança

 

Como posso descrever

Sua beleza e elegância?

Tenho que me emudecer;

Lembrando nosso tempo de criança:

 

Quando brincávamos na sala,

De vídeo game e adivinhação,

Não percebia que entrava:

Amor dentro do meu coração.

 

As vezes lembro dos avoengos,

Das histórias que eles contavam;

Eu era tão pequeno e cheio de dengo,

Hoje só resta saudade esfumada.

 

Lembro dos dias de criança,

O qual passei com meus amigos,

Das brincadeiras, das aventuras,

Das sortes e dos perigos.

Autor: Jurandi Juan

 

 

 

Paz

 

 

Paz

Presente e constante:

No som da musica,

No canto do pássaro,

No interior

E no oculto do furor.

 

Em pequenas coisas,

Em simplicidade,;

A paz entre outras!

O que é paz de verdade?

 

Encontro paz:

Onde acho impossível,

Encontro a paz:

No absurdo mais inaudito.

Altor: Jurandi Juan

 

Contacto

Baixe de graça

100%Gospel

Tel. não disponível no momento

BG

Faça uma pesquisa em nossa página

Questionário

O que Você Achou do Site?

Bom (205)
67%

Ruim (26)
8%

Ótimo (47)
15%

Péssimo (29)
9%

Número de votos 307

Questionário

Você Compra Produtos Pirata?

Sim (238)
80%

Não (58)
20%

Número de votos 296