Amizade

23-04-2009 19:50
Amizade 01

 

poemas gratis pra você

 

Adorei te conhecer,

Adorei sua companhia, seu sorriso;

Seu jeito simpático, suas palavras,

Adoro ser teu amigo.

 

É maravilhoso ter amigos,

Nós dois, eu e você;

Sua amizade é o que eu preciso:

Para em fim, me refazer.

 

Sei que estás do outro lado,

Mas quero mandar um abraço especial,

Um beijo e um abraço apertado

E uma lembrança boa e um sorriso legal.

Altor: Jurandi Juan

 

Não esqueça de deixar um recado,

Estou ansioso pra te responder,

Estou um pouco avoado,

Mas não vou te esquecer.

 

Me liga quando precisar de um amigo,

Ficarei feliz em ajudar,

Não tenha medo, pode contar comigo:

Não tenha receio de se avezar.

 

Não ligue se alguém pensar mau,

Nossa amizade é um exemplo profundo,

Nossa união é mais que uma amizade normal;

É a mais bela e maior do mundo.

Altor: Jurandi Juan

 você sente seu coração bater assim??????????????????????????????????

Amizade 02

 

És um amigo muito amigo

Posso sorrir com você,

Posso compartilhar meus pensamentos,

Sei que em cada segundo, procurará me entender.

 

Sua amizade é insubstituível,

Sua atenção é tão fundamental,

Te falo coisas que só eu sinto,

Mesmo assim, achas normal.

Altor: Jurandi Juan

 

Ter um amigo como você,

É como ter um irmão que nunca te deixa,

Compartilhar minhas idéias com você,

É como por a ultima peça de um quebra-cabeça.

 

Louvo à Deus pelos meus amigos,

Agradeço à Deus por existir:

Uma pessoa tão especial,

E por está tão próximo à mim.

Altor: Jurandi Juan

 anjos que abençoam 

Amizade 03

 

   

Nossa amizade jamais terá fim,
porque Jesus está nos abençoando,
nos zelando e olhando por nós.

Depois que eu te encontrei,
meu coração já não se senti só.

Na alegria ou na dor
vou contigo a onde você for,
fazer você sorrir
é o meu maior prazer.

Nada nunca vai mudar
o que eu sinto por você.
Você é o amigo que eu pedi á Deus.

Autora:

Bárbara
 

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.

Altor desconhecido

 

Amizade 04

 

O importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.
Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade.
Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.
A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades.
A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim.
A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras palavras.
Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos como você.
Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.
Só te digo uma coisa, que minha amizade teve:
Um início, meio e nunca terá fim.

Altor desconhecido

 

 

 

Amizade 05

 

Amigos são "cores", cada qual com seu matiz,
e um jeitão sempre muito marcante.

Há o Amigo "cor verde":
É aquele que em tudo ressalta a beleza
da Vida e põe esperança nela. Ergue-nos!

Há o Amigo "cor azul":
Ele sempre traz palavras de paz e de serenidade,
dando-nos a impressão, ao ouvi-lo,
que estamos em contato direto com o céu
ou com o profundo azul do mar.
Ele nos eleva!

Há o Amigo "cor amarela":
Ele nos aquece, assim como o sol;
faz-nos rir, sorrir e enxergar o amarelo brilho
das estrelas bem ao alcance das nossas mãos.

Há o Amigo "cor laranja":
Ele nos traz a sensação de vigor, saúde, enriquece nosso
espírito com energias que são verdadeiras vitaminas
para o nosso crescimento.

Há o Amigo "cor vermelha":
É aquele que domina as regras de viver, é como nosso sangue.
Ele acusa perigos, mas nunca nos abala a coragem.
É pródigo em palavras apaixonadas
e repletas de caloroso amor.

Há o Amigo "cor roxa":
Ele traz à tona nossa essência majestosa,
como a dos reis e dos magos.
Suas palavras têm nobreza, autoridade e sabedoria.

Há o Amigo "cor cinza":
Ele nos ensina o silêncio, a interiorização
e o auto-conhecimento.
É um indutor a pensamentos e reflexões.
Ajuda a nos aprofundar em nós mesmos.

Há o Amigo "cor preta":
Ele é mestre em mostrar nosso lado mais obscuro,
com palavras geralmente duras,
atinge-nos sem 'anestesia' e, com boas intenções,
leva-nos a melhor considerar nossas atitudes perante a vida.

... E há o Amigo "cor branca":
Esse é uma mistura de todos.
é aquele que 'saca' um pouco de cada um e nos revela verdades
nascidas da vivência e da incorporação de conhecimentos.
Ele nos prova que, não só ele, mas também todos os outros,
têm verdades aprendidas para partilhar conosco.

Se reunirmos a todos num Grande Encontro,
veremos um arco-íris de Amor e de amizade
.

Altor desconhecido

 

 

Amizade 06

Ombro amigo

"Quando precisar de um ombro Amigo
saiba que estarei sempre aqui.
Nossa amizade é como uma luz
jamais deixará nossa vida escura."

Altor desconhecido

 

 

Amizade 07

Gosto de você, não apenas pelo que você é,
mas pelo que sou quando estou com você.
Gosto de você não apenas
pelo que você fez de você mesmo,
mas pelo que você está fazendo de mim.
Gosto de você por saber extrair
o que há de bom
em mim.
Gosto
de você por colocar a mão
no meu coração transbordante,
passando por cima de todas as coisas frívolas
e fracas que você não pode deixar de ver,
e levando para a luz
todas as coisas belas e radiantes
que jamais alguém encontrou
por não ter procurado tão fundo.
Gosto de você por não dar atenção às possibilidades
da tola que está dentro de mim
aumentando a minha música
por me escutar com reverência.

Gosto de você por estar me ajudando a construir
com os trastes de minha vida,
não uma taverna,
e sim um templo,
e com minhas palavras,
não uma censura,
e sim uma canção.
Gosto de você por ter feito mais do que qualquer
doutrina para me fazer feliz.
Você o fez sem um toque, sem uma palavra,
sem um sinal.
Você o fez sendo você mesmo.

Altor desconhecido

 

 

Amizade 08

 

Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras.
Quem sabe como, conseguiu crescer
e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza.
Passou uma jovem e ficou admirada com a flor.
Logo pensou
em Deus.
Cortou
a flor e a levou para a igreja.
Mas, após uma semana a flor tinha morrido.
Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras.
Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal
de vida no meio de tanta tristeza.
Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus,
agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para
não matá-la.
Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu...
Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras.
Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal
de vida no meio de tanta tristeza.
Passou uma criança e achou que aquela flor era
parecida com ela: bonita, mas sozinha.
Decidiu voltar todos os dias.
Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou,
depois fez um canteiro,colocou adubo...
Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor,
havia um jardim....

Assim se cultiva uma amizade...

Altor desconhecido

 

 

 

Aguadem, em breve mais poemas pra você

Contacto

Baixe de graça

100%Gospel

Tel. não disponível no momento

BG

Faça uma pesquisa em nossa página

Questionário

O que Você Achou do Site?

Bom (205)
67%

Ruim (26)
8%

Ótimo (47)
15%

Péssimo (29)
9%

Número de votos 307

Questionário

Você Compra Produtos Pirata?

Sim (238)
80%

Não (58)
20%

Número de votos 296