Saudade

23-04-2009 20:15

Saudade 01

Se saudade matasse

Eu não estaria aqui,

Se paixão durasse,

Eu era feliz.

 

Se eu não sentisse saudade

Então nada significou,

Se não sou feliz de verdade

É por que não escolhi bem o meu amor.

 

Se eu pudesse prever o futuro

Eu não me apaixonaria por Você;

Nunca vi um coração tão duro

Seria melhor não te conhecer.

 

Cada vez que a saudade vem

Preparo um lenço e um lugar;

Para pensar em um alguém,

Que me deixou triste à ofegar.

Altor: Jurandi Juan

Em cada coração partido,

Em cada silêncio de um covarde,

Em cada gesto infortúnio,

Há fragmentos de saudades.

 

A saudade vem ao amanhecer,

No começo e no fim da tarde;

Basta apenas pensar em você:

Que já estou com saudades.

 

A saudade vem e vai embora,

Não escolhe sexo nem idade,

Não tem dia e nem hora

Para surgir esta saudade.

 

Não adianta querer fugir:

Para alguma extremidade,

Ela vai te seguir

Ninguém escapa da saudade.

Altor: Jurandi Juan

 

Saudade 02

 

  Ela está presente nos sonhos,

Na miragem e na realidade,

Ninguém é forte o suficiente,

Para resistir à esta saudade.

 

Em gestos bruscos e planejados,

De pesares e de bondade,

No coração duro e mui nobre

Sempre há espaço para saudade.

Altor: Jurandi Juan

Não importa o que faças,

Pode está em uma diversidade,

Ocupar-se com muitas coisas;

Mas sempre há tempo pra saudade.

 

No trabalho ou em casa,

No campo ou na cidade,

Não importa onde vá;

Sentirá sempre esta saudade.

Altor: Jurandi Juan

Saudade 03

 
 

Já tentei acreditar

Que era apenas uma fase,

Basta me isolar;

Que sinto faíscas de saudades.

 

Tudo passa, como o tempo;

Pode ser saudade ou raiva,

Se lançar-mos as mágoas no vento,

Chegaremos no fim de nossa estrada.

 

Posso ter mil defeitos,

E até fazer alguma maldade,

Mas sou capaz de me emocionar,

Sentir amor e até saudade.

 

Me perguntaram uma vez:

Por que somos com a saudade coerente,

Respondi com escassez:

Sofremos perdas conseqüentemente.

 

Contacto

Baixe de graça

100%Gospel

Tel. não disponível no momento

BG

Faça uma pesquisa em nossa página

Questionário

O que Você Achou do Site?

Bom (204)
67%

Ruim (26)
8%

Ótimo (47)
15%

Péssimo (29)
9%

Número de votos 306

Questionário

Você Compra Produtos Pirata?

Sim (238)
80%

Não (58)
20%

Número de votos 296