Testemunho

11-04-2009 20:08

 

Fabiana Rosa se converteu ao Evangelho em Fevereiro de 2000. Era uma jovem de classe média acostumada a freqüentar Casa de shows e programas de televisão. Em 1997 recebeu um convite para ser dançarina de um famoso grupo musical; através desse grupo fez várias viagens, se apresentando em várias Casas de Shows e programas de televisão (Domingão do Faustão, Xuxa, Domingo Legal com o Gugu, Angélica, Raul Gil, Serginho Groisman, entre outros). Nesse tempo passou a viver o mundo de fama, conviver com pessoas famosas, desfilar no Carnaval em várias Escolas de Samba. Apesar de tudo isso sentia um grande vazio na alma, ela possuía tudo o que uma pessoa gostaria de ter nesse mundo: Fama, dinheiro, prestígio, reconhecimento e glamour, mas algo lhe faltava. Foi quando Deus começou a falar com essa jovem através de pessoas e fatos.

Numa quarta-feira quando chegou em casa foi informada que sua mãe estava em uma igreja evangélica participando de um culto, tendo em vista que seus pais eram evangélicos. Direcionada pelo Espírito Santo foi buscar sua mãe, porém não conseguiu vê-la porque a igreja estava cheia e resolveu então entrar; logo então uma irmã tomada por Deus profetizou que a jovem Fabiana Rosa iria ser tirada do seu trabalho por Deus. Fabiana Rosa ficou indignada e inconformada com a profecia, tendo em vista que ela trabalhava de vez em quando para seu pai e não hesitou em dizer: - “Meu pai é o dono da empresa e nunca vai me mandar embora”. Porém ela não percebeu de que Deus estava se referindo ao seu trabalho como dançarina.

No sábado como de costume foi se encontrar com os outros componentes do grupo para a jornada de shows e eles disseram que uma gravadora de grande porte queria os contratar, porém não queria as 4 (Quatro) dançarinas somente 2 (Duas). Ela era uma das melhores dançarinas e toda semana esse grupo se reunia em um Centro de umbanda em Cabuçú e Copacabana. Em uma dessas reuniões uma entidade demoníaca disse que Fabiana tinha sido colocada no grupo por ela e que se ela saísse o grupo acabaria, porque o sucesso estava com ela. Por esse motivo ela tinha plena convicção que não seria a convidada a se retirar do grupo, Porém recebeu a notícia pelo vocalista do grupo que seria ela. Nesse instante se recordou da mensagem que recebera de Deus naquela igreja e começou a chorar.

Naquele dia em diante Deus começou a falar com ela de maneira profunda e impactante. Uma vez mais Deus se revelou através de uma mensagem profética dizendo que a jovem Fabiana iria receber um grande livramento e iria ver com os seus próprios olhos. Num dia de domingo ela estava indo de carro para a barra da Tijuca com suas amigas e um famoso jogador de futebol e dentro do veículo ela teve uma visão de um rosto deformado, então temerosa e desconfortável com a visão, comentou com suas amigas o que estava acontecendo e elas debocharam e riram do fato. Percebendo que ninguém acreditava no que Deus lhe mostrara, pela primeira vez  resolveu fazer uma oração e pediu que Jesus a cobrisse somente com uma gota do Seu sangue que estaria salva. Momentos depois o carro se chocou com um outro veículo na qual todos os passageiros se feriram gravemente, mas Fabiana se quer sofreu um arranhão, porque aquela gota do sangue de Jesus a salvou do perigo. E presa ao sinto de segurança ainda desacordada despertou ao ser tocada por um homem de vestes brancas que lhe disse você está bem? E ela disse que sim, ele então desatou o sinto de segurança e a perguntou se podia ir embora e ela disse sim. Só depois ela percebeu que aquele homem era um anjo enviado de Deus para dar um grande livramento conforme Deus prometera.

A partir desse dia Fabiana Rosa entendeu que Deus a amava muito então começou a participar de reuniões evangélicas, deixando para trás toda aquela vida de ilusão.

Aceitou a Jesus na Primeira Igreja Batista de Coelho da Rocha e com poucos meses ela sentiu no coração de buscar a Deus de forma mais ardente e foi para Assembléia de Deus do Ministério de Todos os Santos onde recebera o batismo com Espírito Santo. Começou a louvar no grupo de novos convertidos da Ass. de Deus sendo a solista principal. E Deus começou a usar os vasos para lhe comunicar sobre uma chamada específica para o ministério de louvor na qual ela  gravaria vários CDs e que o Senhor a levaria a várias nações a fim de pregar o Evangelho através da mensagem cantada. A princípio Fabiana não conseguia a enxergar como uma cantora, mas Deus insistia através dos seus profetas. Então ela entendeu que era a vontade de Deus e não podia lutar contra a vontade do Mestre.

Hoje a cantora Fabiana Rosa já está com  dois CDs gravados. O 1º Meu Deus é Santo e o 2º Lugar de Glória, é casada com o pastor e conferencista David Valcácio e juntos tem viajado por várias partes do Brasil e também no exterior levando a palavra de Deus cantada e pregada a várias tribos e Nações.

 

Site Oficial  https://www.fabianarosa.com.br/site/

Contacto

Baixe de graça

100%Gospel

Tel. não disponível no momento

BG

Faça uma pesquisa em nossa página

Questionário

O que Você Achou do Site?

Bom (204)
67%

Ruim (26)
8%

Ótimo (47)
15%

Péssimo (29)
9%

Número de votos 306

Questionário

Você Compra Produtos Pirata?

Sim (238)
80%

Não (58)
20%

Número de votos 296